Para mais informações, novidades e oportunidades de investimento, entre em contato connosco ou subscreva a Newsletter Vogue Homes

quinta do cedro
A Quinta do Cedro abriu os jardins ao público após acordo alcançado entre a Vogue Homes e o Município de Oeiras.
27 de Agosto, 2021

A Quinta do Cedro, é um dos mais emblemáticos palacetes , representativo da arquitetura do Séc. XIX, abriu os seus jardins ao público, numa primeira fase no final de Julho. Numa segunda fase, será aberto ao público o palacete e os edifícios anexos.

Construído por Roberto Ivens, um dos geógrafos que participaram nas marcações das fronteiras de Angola e Moçambique e classificada Património construído e ambiental, a Quinta do Cedro, é um dos nossos mais recentes projetos aprovados para recuperação da área e construção nova de 22 fracções, na extremidade norte da propriedade, incluindo jardins.

Sobre o projeto:

Os layouts do projeto original foram otimizados e agora prevemos um edifício com uma ABC de 6.553m2, com 5.008m2 acima do solo, onde as 22 Frações se encontram distribuídas por 7 pisos.

  • Duas penthouses com piscinas com 283 m2 interiores e exteriores 250 m2;
  • Duas unidades térreas, T4 duplex com áreas, entre 270m2 e 390 m2 com piscina;
  • O estacionamento com 1.545m2, em cave, com capacidade para 59 lugares.

Aguardamos com expectativa, iniciar os trabalhos no fim deste ano ou início do próximo.

MGC 720
 

A VOGUE HOMES é uma sociedade de investimento e gestão imobiliária, focada na rentabilização do património imobiliário e satisfação dos seus parceiros e subscritores.

 

Para mais informações, novidades e oportunidades de investimento, entre em contato connosco ou subscreva a Newsletter Vogue Homes