Para mais informações, novidades e oportunidades de investimento, entre em contato connosco ou subscreva a Newsletter Vogue Homes

Utopia Apresentacao PT WEB 26
UTOPIA by Vogue Homes começa a ganhar forma em Melides
3 de Setembro, 2021

Fine Living, Arquitectura e Sustentabilidade.

Com uma curadoria de 6 gabinetes de arquitetos para a conceção do projeto que compõe o empreendimento e com o Master Plan a cargo da OODA e AFR Arquitetos, acreditamos que vamos surpreender tornando o UTOPIA em Melides numa realidade.

A 6 quilómetros da Praia da Aberta Nova e da Vila de Melides, numa herdade com 170 hectares está a nascer um projecto único e diferenciado, tendo por base o ecossistema onde está inserido e a sustentabilidade da construção.

A nossa expectativa é que o UTOPIA seja um empreendimento com elevado grau de inovação, refletindo-se entre muitos outros aspectos, por exemplo, na introdução de vida selvagem através de espécies animais autóctones, a par da parceria tecnológica com o MIT, conciliando assim o desenvolvimento da região, com a coexistência dos ecossistemas sem provocar a destruição destes, conferindo-lhes a capacidade para que se regenerem e desenvolvam.

MGC 720

A VOGUE HOMES é uma sociedade de investimento e gestão imobiliária, focada na rentabilização do património imobiliário e satisfação dos seus parceiros e subscritores.