Para mais informações, novidades e oportunidades de investimento, entre em contato connosco ou subscreva a Newsletter Vogue Homes

Lisboa, a Miami europeia dos brasileiros
6 de Novembro, 2021
Outra particularidade dos clientes brasileiros, segundo Joaquim Lico, fundador da Vogue Homes, é a procura por residências de grandes dimensões. “A metragem média dos apartamentos procurados é entre 250 e 300 metros quadrados, o que é grande para Portugal, mas para o Brasil é pequeno”, explica. Um apartamento desta natureza custa, aproximadamente, 1,7 milhão de euros. Entre 15% e 20% dos clientes da Vogue Homes, que só trabalha com imóveis de alto padrão, é composta por brasileiros – o que representa um incremento de aproximadamente 20 milhões de euros frente à posição de dois anos atrás, quando este público representava apenas 4% da carteira da empresa. “Recentemente, vendemos um edifício de dez andares todo para brasileiros.” A empresa está construindo um eco resort no Litoral Alentejano, região bem natural e resguardada onde celebridades como George Clooney têm imóveis. A incorporadora construirá 230 casas em um espaço de 170 hectares. Nenhuma casa será igual à outra e terão valor de 500 mil euros no (110m2) a 2,5 milhões de euros (450m2). Ao que tudo indica, os clientes brasileiros de alto padrão já devem estar fazendo fila.
MGC 720

A VOGUE HOMES é uma sociedade de investimento e gestão imobiliária, focada na rentabilização do património imobiliário e satisfação dos seus parceiros e subscritores.